sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Minha opinião sobre o livro - Mariana

     Na minha opinião, o livro "Mistério no Museu Imperial" de Ana Carolina Massa, é muito divertido! Mistura todos os meus gêneros favoritos: Comédia, Aventura e Mistério! Mistério para mim, é a chave de um livro perfeito. A autora conseguiu fazer com que o livro fosse escrito em uma linguagem fácil e cômica e realmente adorei o jeito que a Ana Carolina conseguiu criar cada personagem. Todos são bem diferentes, cada um com o seu jeito, o que faz você automaticamente adorar um em especial. O meu foi o Goma, não que ele pareça comigo, mas acho que ele é bem engraçado e me fez rir em algumas partes do livro. Amei o livro e agora quero ler o resto da coleção!

                                                                                            - Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário