sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Entrevista ao Leitor: Pedro Brandão

                                                   

     Pedro Werneck Brandão (13 anos) também nos concedeu uma entrevista, sendo nosso segundo leitor entrevistado, sendo a primeira a leitora Luísa Rainho.

     Mistério no Museu Imperial: O que você achou de Ana Carolina Massa, O Mistério no Museu Imperial?
     Pedro Brandão: Bom.
     MMI: Já foi no Museu Imperial? Se não foi conte qual sala gostaria de ir. Se foi, conte-nos sua experiência.
     PB: Já fui há muito tempo com a minha escola, mas acho que se fosse hoje me interessaria mais, porque estou mais velho, porém me lembro que gostei do contato de essas peças com imperadores, pessoas importantes da nossa história. Eu também adorei as pantufas (risos)!! Não me lembro de que sala gostei mais, pois eu fui há 4 anos, mas me lembro que tinha várias salas divertidas e interessantes!
     MMI: Você gostaria de ser um Invencível? Por que?
     PB: Como gostei do livro, acho que seria divertido, mas não sou muito corajoso, então não sei.

      Obrigada pelas respostas e boa vontade para responder tudo, Pedro! Leitores, ainda tem mais de vocês que irão aparecer no blog!


                                                                                    - Mariana, Alice e Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário