sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Entrevista á Leitora: Luísa Rainho

   

     A leitora Luísa Rainho Gomes Ribeiro, leitora do nosso blog, aceitou responder á algumas perguntinhas da nossa entrevista. Luísa é nossa primeira leitora entrevistada do blog.
   
      Mistério no Museu Imperial : O que você achou do livro de Ana Carolina Massa (O Mistério no Museu Imperial)?
      Luísa Rainho: Bom.
      MMI: Você já foi no Museu Imperial? Se não foi, qual sala gostaria de ir? Se foi, conte-nos sobre sua viagem.
      LR: Eu nunca fui, mas acho que gostaria de ir na Sala de Música.
      MMI: Gostaria de ser dos Invencíveis? Por que?
      LR: Não. Eu acho que não daria conta, sou muito lerda (risos).
   

Muito obrigada Luísa, pela colaboração, e leitores, aguardem, mais de vocês serão entrevistados!

                                                                                              - Catarina, Mariana e Alice
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário